sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Beautiful Ending

Postado por Karen Christine às 4:14 PM
Ah...a tragédia levou tantas pessoas
O amor que foi perdido porque
Todos esqueceram quem Tu és
E me assusta pensar que eu escolheria
Minha vida ao invés de você
Meu coração egoísta
Me desliga de Ti
Nos separa violentamente

Então me diga, qual é o nosso fim?
Ele será lindo? Tão lindo...

Ah...porque eu me permito soltar
As mãos que pintaram as estrelas
E seguram as lágrimas que caem?
E o orgulho de meu coração me faz esquecer
Não sou eu, mas Você
Quem faz o coração bater
Eu estou perdida sem você
Perdendo minha identidade

Então me diga, qual é o nosso fim?
Ele será lindo? Tão lindo...
Minha vida irá me encontrar ao Teu lado?
Teu amor é lindo, tão lindo...

No final de tudo eu quero estar em Teus braços...

2 comentários on "Beautiful Ending"

Renan Sparrow on 29 de agosto de 2009 às 21:41 disse...

Mais uma vez o amor toca alguém!
Deve ser o 4° ou 5° postagem sobre o assunto que leio hoje!
Ficou ótimo!
Parabéns!

Renan Sparrow

Anônimo disse...

Linda, você é d+ !
Seu blog esta perfeito as postagens lindas guriia.
Ae vai uma frase minha:
"Queria que tudo fosse mais fácil, tal como, essas palavras que saem do meu coração."

 

Pensamentos soltos ;D Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal