segunda-feira, 21 de junho de 2010

Postado por Karen Christine às 6:51 PM

Feliz é o que você percebe que era, muito tempo depois.
Por isso que eu acho que a gente tem que aproveitar cada tiquinho de tempo que temos. Pensa comigo, o tempo tá passando agora, e você tá aproveitando. Por mais que você não ache esse tempo bom, lá na frente ele vai dá saudade, maaas você o aproveitou bem. Não digo saudade de todas as coisas, porque infelizmente nem tudo são flores, amores e blablablá. Eu to falando é de um cheiro, de um abraço, de um amigo... Entende? O tempo de agora sempre vai ser feliz, por mais que as vezes não percebamos isso. E caso você não curta o teu presente, no futuro vai cair na 1ª frase desse texto, o que não é legal, porque dá uma sensação de vazio, de desperdício. Ah, e eu sei lá se o que eu to falando tá fazendo sentido... rs
Mesmo não sabendo, eu só quero aproveitar mais os meus dias ;) E sobre isso que eu escrevi aqui agora, só me vem uma coisa na cabeça: São pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo!

0 comentários on " "

 

Pensamentos soltos ;D Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal