domingo, 29 de agosto de 2010

Livro: Melancia

Postado por Karen Christine às 12:03 AM

Finalmente acabei de ler o livro Melancia da Marian Keyes. 400 e poucas páginas em uns 2, 3 dias. E simplesmente amei! Recomendo a todas (os) que gostem de uma boa história sobre sentimentos, borboletas no estômago, ansiedade, romance e comédia. Bem, aqui vai uma resenha sobre o o livro

" "Melancia" é um romance sobre a arte de manter o bom humor mesmo nos momentos mais adversos. Com 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar um caso de mais de seis meses com a vizinha também casada, Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e os efeitos colaterais de gravidez, como, digamos, um canal de nascimento dez vezes maior que seu tamanho normal! Nada tendo em vista que a anime, Claire volta a morar com sua excêntrica família: duas irmãs, uma delas obcecada pelo oculto, e a outra, uma demolidora de corações; a mãe viciada em telenovelas e com fobia de cozinha; e o pai, à beira de um ataque de nervos. Após passar alguns dias em depressão, bebendo e chorando, Claire decide avaliar os prós e os contras de um casamento de três anos. É justamente nessa hora que James, seu ex-marido, reaparece. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa."

O livro é totalmente divertido! E certa parte faz você perceber que tudo que você fizer tem que ser pensando em você, e não por outra pessoa, ou para agradá-la. (ta bom, não leve tão ao pé da letra) Egoísmo? acho que não... Porque simplesmente é inútil tentar viver fazendo com que sua felicidade dependa de outra pessoa, que você precisa da aprovação dela. Sinto lhe informar, mas a frustração e desapontamento vão ser seus eternos companheiros. (Tá bom, falei coisa com coisa rsrs) A Kate me fez lembrar a Kathlen, fofa! E só pra constar, EU QUERO UM ADAM PRA MIM. Será que seria possível? hahaha Sério, ele é PER-FEI-TO, de todas as maneiras que um homem pode ser. Aliás, homens, leiam e aprendam com ele. Mulheres, leiam e se sintam totalmente apaixonada e envolvidas por ele. Afinal, sonhar não custa nada, não é? Beijos, e leiam Melancia, vale a pena ;)

0 comentários on "Livro: Melancia"

 

Pensamentos soltos ;D Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal